O 25º aniversário de Hong Kong do retorno da pátria |
A agência de notícias Xinhua, Hong Kong, 3 de julho (repórter Lu Min) em 1º de julho deste ano, foi a celebração do 25º aniversário do retorno de Hong Kong à pátria.Às 8h, foi realizada a cerimônia de grande bandeira na Praça Dourada da Bauhinia, ao lado do porto de Victoria.Quando a banda terminou a última nota, a bandeira vermelha de cinco estrelas e a bandeira da área de Bauhinia subiram para o topo do mastro da bandeira, a frota de vôo pendurada na bandeira nacional e a bandeira do distrito voou sobre o porto de Victoria com a fila "One Arrow" .
A enorme bandeira nacional pendurada na posição "Arrow" tem 9,9 metros de comprimento e 6,6 metros de largura.É a equipe de Serviço de Vôo do Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong que executa a tarefa de proteção aérea no ar.
"Este ano é o 25º aniversário do retorno de Hong Kong à pátria, e também é o momento histórico em que o novo governo da SAR lidera Hong Kong Yiji e Xingxing 'abrindo um novo artigo. Um poder aéreo, pendurado na" One Arrow "da bandeira nacional e da bandeira do distrito, voou pelo porto de Victoria, implicando que, com o apoio do governo central, Hong Kong tem determinação, motivação, enfrentando dificuldades, mantendo a segurança nacional, escrevendo um novo e próspero desenvolvimento de novos e desenvolvimento de novo e desenvolvimento novo desenvolvimento de novos e desenvolvimento de novos e desenvolvimento.
O líder do piloto Ye Weixiong ingressou no Serviço de Vôo do Governo da SAR em 1999. O tempo de voo de helicóptero excedeu 7.000 horas. Mas pela primeira vez.
Hu Weixiong, diretor do serviço de vôo do governo da região administrativa especial de Hong Kong, foi entrevistado por um repórter (tirado em 20 de junho).Foto da gangue da agência de notícias Xinhua
"Na importante cerimônia de comemorar o 25º aniversário do retorno do retorno de Hong Kong à pátria, pendemos a bandeira nacional e a bandeira do distrito para voar pelo marco de Hong Kong Golden Bauhinia Square, que é muito simbólico. Especialmente Um ", o presidente Xi Jinping veio pessoalmente a Hong Kong para participar da celebração. A ênfase do governo central na atenção e preocupação de Hong Kong." "Ye Weixiong disse que poderia participar da implementação da tarefa. Ele e seus companheiros de equipe foram Muito glorioso e "muito animado". novo jogo da blaze
"Pendurar a bandeira nacional voar é uma ótima glória, e também é uma grande responsabilidade, e é impossível perder"."A bandeira é grande, o avião não pode voar muito rápido, o controle de velocidade é muito importante, todas as ações de vôo devem ser gentis, muito cuidadosas."
O helicóptero está voando em baixa altitude, o fluxo de ar é grande e é fácil enrolar a areia e as pedras.Portanto, uma corda fina é reforçada ao redor da bandeira e, em um lado da corda da bandeira, uma correia grossa espessa com seis ou sete centímetros de costura de largura, passando os cabos de aço e a fixando.
Ye Weixiong, líder do Serviço de Voo do Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong, está se preparando para treinar (em 23 de junho).Foto da gangue da agência de notícias Xinhua
O instrutor de helicóptero Cai Zemin colocou a tampa da calçada, colocou luvas brancas e segurou a pasta com a "bandeira nacional e os regulamentos da essência nacional" e os verificou um a um.A bandeira nacional é especialmente personalizada em um fabricante qualificado, com requisitos rígidos para especificações e especificações.Se a bandeira nacional for grande, há costura.O Cai Zemin verifica principalmente se a cor está cheia e uniforme, se as costuras são planas e se existem threads na lateral das quatro bordas.Após alguma operação, a parte de trás estava encharcada.
Não é fácil pendurar uma bandeira tão grande no helicóptero.Durante o enforcamento, Cai Zemin e seus colegas penduram pela primeira vez a bolsa de bandeira no helicóptero.
"Para deixar a bandeira nacional voar a aparência mais bonita, apenas treinamento repetido".Para reduzir as perdas, a bandeira nacional é substituída pelo pano vermelho do mesmo tamanho e material durante o treinamento durante a semana. novo jogo da blaze
O terraço de proteção aéreo deste ano tem um novo avanço em escala, máquinas e formação.O número de helicópteros aumentou de dois para 4 anos e uma aeronave fixa foi adicionada pela primeira vez.A formação do escalão de helicóptero não é mais um arranjo de linha única, mas é alterada para os dois primeiros, um primeiro, um primeiro, depois a bandeira nacional e a bandeira do distrito são penduradas. O espaçamento frontal e traseiro é de 15 metros e a seta geral é organizada.
Chen Qiling, uma máquina de areia fixa da equipe de Serviço de Voo do Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong (tomada em 23 de junho).Foto da gangue da agência de notícias Xinhua
Para o escalão de proteção do ar, toda vez que a aeronave é adicionada, a dificuldade dobrará."A maior dificuldade é como cooperar com o helicóptero". novo jogo da blaze
Às 7:54 e 58 da manhã, helicóptero e aeronaves fixas partem do lado oeste e sudoeste da ilha de Hong Kong, voando para o leste ao longo do porto de Victoria e voando pelo bandeira da Praça Dourada da Bauhinia às 8:00 .O diretor Shi Yunlong abriu o roteiro de vôo e cada nó ao longo do caminho marcou o tempo, com precisão até o segundo: "O erro de solicitação é zero".
"Somos o único setor em Hong Kong a ter uma bandeira nacional para voar. Esse sentimento é muito especial e profundo".Como um antigo capitão, ele dirigiu repetidamente um helicóptero com uma bandeira vermelha de cinco estrelas para participar da tarefa de voo.
Hoje, esse bastão foi entregue a seus jovens colegas.